Marjory Barbosa

Marjory Barbosa
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vida da gente é feita de GANHOS e PERDAS. Os GANHOS geralmente chegam através dos nossos desejos e merecimentos. As PERDAS surgem para que possamos entender o real valor das coisas e muitas vezes, com uma boa dose de reflexão. Na verdade, as PERDAS em nossas vidas refletem o empréstimo que o universo no faz por um determinado período de tempo. Quanto maior é o tempo, maior é a sua disponibilidade e merecimento. Quando as coisas saem de nossas vidas é porque terminou o seu destino junto a nós. O mais importante neste tema é entender que na vida tudo são empréstimos. Afinal de contas, na viagem de volta para Deus você não levará nada, pois nada lhe pertence, a não ser o amor das pessoas. Pense nisso hoje!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

sabem como é.

'às vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. e essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. e, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

-


'Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento. Um momento que você sempre quis ter de volta.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

.


Aprendi, que 'amores eternos' podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o 'nunca mais' nunca se cumpre. Que o 'para sempre' sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!'